Cotidiano

Criançada terá doces e diversão para celebrar o Halloween no Partage

Doces, travessuras, diversão e todo aquele clima de festa de Halloween com direito a vestir a fantasia mais horripilante, estarão à disposição da criançada que for participar da programação especial de celebração ao Dia das Bruxas, domingo, 29/10, no Partage Shopping Mossoró.

A brincadeira começa com o game interativo de halloween com a Caça aos doces, onde as crianças podem, ao acertar perguntas sobre a bruxinha, serem direcionadas para uma das lojas do shopping para receber os doces. O game de caça aos doces estará disponível no aplicativo Partage Shopping e poderá ser jogado no dia 29, das 14h às 16h. Cada responsável poderá cadastrar até duas crianças (de 03 a 10 anos) para a brincadeira.

Após a caça aos doces, das 16h às 18h as crianças contarão com brincadeiras, danças e desfile de fantasias no bailinho de halloween conduzidos pela animação do Tio Flay, na praça de eventos. Ao final do bailinho, três crianças são escolhidas pelo público como primeiro, segundo e terceiro lugar de melhor fantasia e performance, numa competição pra lá de divertida. Toda a programação é gratuita.

Leia também: Uern realiza aulões gratuitos preparatórios para o Enem

AUMIGOS – Não só as crianças poderão desfilar suas fantasias de Halloween.  A loja Nobreza Canina vai realizar o desfile de fantasias com os pets ‘aumigos’, aberto para participação desde que sejam cães de pequeno a médio porte e todos precisam estar com coleira e guia. E antes do desfile, a partir das 16h, haverá uma ação com vermifugação grátis, entrega de brindes, dicas com veterinária e adestrador e promoções exclusivas no setor de estética. Afinal, os pets merecem além de muito carinho, também cuidados extras.

SERVIÇO:

O que? Bailinho de Halloween

Quando: 29/10 – 14h às 16h (game) – 16h às 18h (brincadeiras e desfile)

Onde: Praça de Eventos

Halloween da Nobreza:

Quando: 29/10 – 16h (Ações de cuidados com os pets) – às 18h (desfile de fantasias de cães de pequeno a médio porte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo