Esporte

Em noite de Ray Bradley, Ufersa Petroleiros vence o Fortaleza Tritões na prorrogação

A segunda partida do Ufersa Petroleiros em casa pela Liga BFA reservou muitas emoções para os torcedores que compareceram ao Estádio Nogueirão, neste sábado, 6.

Diante do Fortaleza Tritões, do Ceará, o time mossoroense teve um início de jogo avassalador. No primeiro ataque, o running back Ray Bradley marcou o seu primeiro touchdown na partida. No extrapoint, Felipe ampliou a pontuação para 7 a 0.

Quentim Williams | Foto: Klêydson Sena/ Ufersa Petroleiros

Além de Ray, quem também assumiu o protagonismo foi o quarterback Quentim Williams. Após o ataque avançar muitas jardas no seu ótimo lançamento, Igor Oliveira não teve dificuldades para anotar mais um TD para os donos da casa. Na sequência, Felipe novamente converteu o ponto extra.

Ainda no primeiro tempo, Ray Bradley voltou a aparecer em mais uma bela corrida. Ele garantiu o seu segundo touchdown, ampliando o placar para 21 a 0, após a conversão do ponto extra com Felipe.

Porém, o Tritões reagiu na partida com o quarterback Jones anotando o primeiro touchdown dos visitantes e, com o ponto extra convertido, o placar foi para o intervalo com o Ufersa Petroleiros vencendo por 21 a 7.

SEGUNDO TEMPO

Ao contrário do primeiro tempo, quem pontuou no início da segunda etapa foi o Fortaleza Tritões, na corrida de Nícolas para o TD. No extrapoint, a diferença caiu para 21 a 14.

Após a reação do time cearense, o Ufersa respondeu com o kicker Felipe, que estava com o pé calibrado. Na linha de 30 jardas, ele acertou um belo chute e anotou um field goal, convertendo mais três pontos para os donos da casa. 24 a 14

Mas, novamente, o Tritões voltou a espetar o Petroleiros com Kelvin marcando mais um touchdown, no limite da endzone. Na conversão do ponto extra, a diferença caiu para apenas três pontos.

Na sequência, o Ufersa voltou a ampliar na corrida de Quentim Williams, e em mais um ponto extra convertido por Felipe. Naquele momento, o placar anotava 31 a 21 para o Petroleiros.

Foi a partir daí, que o jogo passou a ganhar contornos dramáticos. Em mais um TD, este anotado por Byers, e com o ponto extra convertido, o Tritões encurtou novamente a diferença para três pontos.

E já no final da partida, o kicker Jonathan, do time cearense, acertou um field goal que igualou o placar em 31 a 31.

Com o resultado, a partida foi para a prorrogação. Com isso, cada equipe teria uma posse de bola, e quem conquistasse a maior pontuação venceria o jogo.

A primeira chance foi do Fortaleza. Os visitantes tentaram avançar as jardas até a endzone, mas sem sucesso. Com isso, foram para a tentativa do field goal. Dessa vez, o kicker Jonathan mandou para fora do “Y”.

Ao Ufersa Petroleiros, bastava pontuar para vencer o jogo, e quem assumiu novamente o protagonismo foi Ray Bradley. Em uma bela corrida, o atleta norte-americano anotou o seu terceiro TD no jogo, sacramentando a vitória do Petroleiros por 37 a 31.

Com o resultado, o Ufersa Petroleiros agora soma duas vitórias em três partidas. O próximo adversário do time mossoroense será o Parnamirim Scorpions, no próximo dia 28 de agosto, em Natal.

Foto: Klêydson Sena/ Ufersa Petroleiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo