Após bater na trave em 2017, zagueiro Marinho vê o Mossoró mais forte: “Estamos prontos para subir”
Um dos remanescentes do elenco do Mossoró Esporte Clube que foi semifinalista da Segunda Divisão do Estadual em 2017, o zagueiro Marinho está de volta ao clube com mais maturidade e desejo de conquistas.
Revelado no Potiguar e com passagens por Baraúnas e clubes do futebol paraibano, o jogador faz um balanço positivo das experiências que viveu até o momento atual da sua carreira.
– Eu não mudaria em nada. Desde o meu início aqui na cidade, tive a felicidade de estar com os melhores profissionais ao meu lado e todos eles me proporcionaram as melhores decisões possíveis. Sou grato a todos, mas, em especial, ao professor Edinho Cardoso, Tácio Garcia e, agora, João Dehon – avaliou.
Aos 25 anos, Marinho demonstra experiência nas palavras. O futebol, para ele, vai muito além do que as redes sociais mostram.
– No futebol, muito se aprende, e isso vai além da “realidade” que vemos no nosso país. Achamos que aquele glamour é pra todos da profissão, mas não é. Nesse nível (local) aprendemos como ser sermos mais gratos e termos hombridade, nos tornando pessoas melhores e mais preparadas pra “realidade” da vida em si – afirmou.
Disposto a ajudar o Mossoró no projeto de subir à primeira divisão, o zagueiro enxerga um clube mais preparado para ser protagonista na competição.
– Acredito que estamos prontos. Prontos pra subir e realizar os nossos sonhos que desde 2017 perseguimos. Acredito que chegou a hora. Não que não tenhamos merecido nas outras vezes, muito pelo contrário. Acho que tudo acontece no momento certo pra quem persiste e segue em frente… e esse é o nosso momento. Temos mais uma chance de concretizar o nosso objetivo. Vamos firmes! – finalizou.