Djalma Júnior cobra mudança de postura no Potiguar: “Precisamos jogar”

A derrota para o Santa Cruz por 3 a 1, na tarde desta segunda, 27, gerou cobranças severas no Potiguar. Após a partida, no acesso ao vestiário do estádio Barrettão, houve uma discussão ríspida entre o presidente do clube, Djalma Júnior, e alguns jogadores. O momento de tensão só foi contornado com a intervenção do meia Márcio Mossoró.
-A gente esperava muito mais de um time que quer brigar por alguma coisa. O time do Santa Cruz não é superior ao do Potiguar. Nós temos que enfrentar esses adversários e vencê-los. Estamos dando as condições necessárias para os atletas. Vamos para o jogo contra o América e esperar que a resposta seja à altura – afirmou, Djalma Júnior.
Apesar dos últimos resultados negativos, e da situação difícil na briga por uma vaga na decisão, Djalma garante a permanência do técnico Júnior Câmara e dos jogadores até o encerramento do Campeonato Estadual. A exceção é o meia Pedro Pires, que se desligou do clube, em comum acordo, nesta segunda, 27.
-Não temos recursos para nenhuma mudança. Vamos com o que temos até o final. O elenco tem qualidade, mas precisamos jogar – concluiu.
Na próxima rodada o Potiguar irá enfrentar o América, nesta quinta-feira, 30, às 19h, na Arena das Dunas.