Após resistir a tentativa de estupro em Carnaubais, mulher morre em hospital de Mossoró
Uma mulher morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, após ser esfaqueada por um homem que invadiu a residência em que ela estava, na Comunidade de Arraial, na zona rural do município de Carnaubais, na região do Vale do Açu. O feminicídio ocorreu nesta terça-feira (27).
De acordo com o Sargento Lopes, que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da manhã. Chegando ao local, os aguardando esperavam um homem identificado como Gildean Gonçalves da Silva, já tentando fugir do local de posse de alguns objetos de valor, que conseguiram ser furtados da residência.
Ainda dentro de casa, a polícia encontrou Leidiane Cirilo de Souza, de 37 anos, ferida com golpes de faca. De acordo com informações repassadas para a polícia, Gildean teria tentado abusar sexualmente de Leidiane, que resistiu e acabou sendo ferido pelo suspeito, que segundo a polícia é sobrinho do marido da vítima.
A vítima foi encaminhada para o hospital em Carnaubais e em seguida dirigiu-se para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró e está custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas, à disposição da justiça. Com a morte de Leidiane, ele deve responder por feminicídio.
Com informações Tropical