Zagueiro mossoroense relata “cena de terror” após desabamento de estrutura em estádio na Série D
A partida entre Imperatriz e 4 de Julho, realizada neste sábado, 28, no Maranhão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi interrompida após um grande susto. Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, parte da cobertura da arquibancada do Estádio Frei Epifânio desabou após um forte temporal
O zagueiro mossoroense Victor, do 4 de Julho, estava no estádio no momento em que houve a destruição.
– Eu estava no Estádio, mas não em campo. No treino de quinta-feira, eu senti um incômodo e fui preservado para esse jogo. Foi uma cena de terror. Coisa de louco – declarou o atleta.
Segundo o jogador, o tempo na cidade estava tranquilo, até o momento em que houve uma grande ventania.
– O clima estava normal. Do nada, veio um vento. De repente, fechou o tempo. Muita chuva e uma grande ventania. Naquele momento, derrubou a cobertura, placas, sintéticos… Não conseguíamos nem ver os atletas em campo. Foram cerca de cinco a sete minutos de muita tensão. No momento de desespero, os jogadores não conseguiram ir ao vestiário. Eles pularam o alambrado para se proteger embaixo de uma arquibancada atrás do gol. Graças a Deus não houve nada com nenhum atleta – ressaltou.
Após o fato, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros vetaram qualquer possibilidade de reinício da partida. Ninguém saiu ferido. A CBF ainda deve se posicionar a respeito da continuação da partida, que estava em 0 a 0 no momento da interrupção.