Cultura

Show de Talokudo marca retorno de espetáculos no Teatro Municipal

Na noite de ontem Mossoró viveu um dia de muita empolgação, não só pelo show do Talokudo, que por si só já seria de bom agrado, mas também por reviver os espetáculos artísticos nos palcos do Teatro Dix-Huit Rosado.

Vale lembrar que o Teatro Dix-Huit Rosado até chegou a receber alguns eventos como o MCJ (Mossoró Cidade Junina) de forma virtual, o evento “Aquece Mossoró” e o show da Natália Negreiros, mas todos com capacidade reduzida. Espetáculo com artista e plateia 100% liberada, foi a primeira vez, desde o início da Pandemia.

O diretor do Teatro Dix-Huit Rosado, Chico Window também falou a respeito.

“É uma emoção muito boa, tendo em vista que passamos quase dois anos de molho (fechado). Começamos a reabrir lentamente, mas de forma bem moderada e com diversas adaptações.
Foram momentos difíceis, mas tomando todos os cuidados, temos muito a comemorar, e a sensação é mto boa”, disse

Público compareceu em peso ao show do Talokudo
Foto: Zenden Silva

Talokudo divertiu o público que encheu o Teatro Dix-Huit de muito entusiasmo. Ele contou histórias do cotidiano, da sua vida, e também fez suas parodias, tudo em forma de stand up.
E claro que não poderia deixar de fora a “Família mais louca do Brasil”, dando o ar da graça com as personagens Jacinta, Kátia e a pequena Kletlyn.

“O bom filho a casa torna. Depois de fazer vários shows em outros estados, voltar a Mossoró e fazer um show em casa, na cidade que eu nasci, e sentir o carinho dos meus conterrâneos, é um sentimento enorme de amor e muita gratidão”, afirmou o humorista.

Entrada de Kátia – Foto: Zenden Silva

No final, o artista ainda recebeu o público que fez fila para tirar fotos com ele, atendendo de um por um.

O Teatro voltará a fechar em Outubro para reformas, com precisão de retorno para março do ano quem vem.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo