Esporte

Baraúnas realiza campanha de ajuda financeira ao clube

O Baraúnas ainda sofre com os efeitos causados pelo rebaixamento em 2018 e o afastamento do futebol profissional por mais de três anos.

Desde a confirmação da participação do clube na Segunda Divisão do Campeonato Estadual, a diretoria tem buscado alternativas para viabilizar o time para a competição. A realidade financeira segue sendo um fator de preocupação e, com poucos recursos, o Baraúnas vem pedindo a ajuda do seu torcedor.

– Estamos lançando uma campanha nas nossas redes sociais, através de um QR Code. O intuito é ajudar o Baraúnas. Temos certeza que não teremos arquibancada na competição, mas a dificuldade vai além disso. São custos com transferência de atletas, alimentação e materiais do dia a dia – afirmou Sávio Marcellus, diretor financeiro do Baraúnas.

De acordo com o dirigente, o período de inatividade, somado ao cenário de pandemia, trouxe grandes dificuldades nesse retorno.

– Nós começamos sem orçamento nenhum. Como teve esse período parado, estamos tentando atrair novamente os torcedores, incluindo alguns abnegados. O rebaixamento afastou muita gente, mas estamos de portas abertas – destacou.

Sem falar em números, o clube tem se movimentado nos bastidores. Durante esta entrevista, o diretor financeiro, Sávio Marcellus, confirmou estar em viagem ao sul do país em busca de parcerias e investimentos.

– O objetivo é buscar uma organização operacional administrativa de futebol em parceria com atletas nossos e deles. Estamos em busca de captações de recursos públicos e privados. O clube também tem evoluído no marketing do futebol como empresa. Temos muito a avançar – finalizou.

Nos últimos dias, o departamento de Comunicação do Baraúnas lançou, na página oficial do clube no Instagram, um código de barras para o torcedor que desejar fazer um depósito, além de uma chave PIX com o email do setor financeiro do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo