Vereador apresenta projeto para proibir inauguração de obras inacabadas
A recente discussão em Mossoró sobre a colocação de aditivo financeiro para obras ainda não concluídas, porém inauguradas, gerou a proposta do Projeto de Lei do legislativo que visa proibir a inauguração nestas condições. A iniciativa é do vereador Professor Francisco Carlos (Avante) com o objetivo de evitar que, obras ainda não concluídas sejam inauguradas pelo poder Executivo municipal.
Sobre o Projeto de Lei o vereador Francisco Carlos defende a necessidade que exista uma regulação da situação em debate. “Um bom exemplo é o Memorial da Resistência que não estava pronto, foi inaugurado e depois apresentaram uma emenda aditiva. Assim como aconteceu com a Estação das Artes que não estava pronta e foi inaugurada”, comentou. Reforçando sua defesa do projeto, o parlamentar lembra que, estando tudo certo, ninguém altera, porém em caso contrário é preciso corrigir e o seu projeto cuidará da situação.
Durante a sessão, o parlamentar comemorou ainda a perfuração de um poço na comunidade rural do Senegal jorrando água de boa qualidade e emendas dos deputados Beto Rosado e Isolda Dantas que beneficiarão diretamente a saúde e a causa animal no município de Mossoró.
Com informações da CMM