Esporte

Com salários atrasados, jogadores do Potyguar de Currais Novos entram em greve

De um início de ano com boas expectativas à uma reta final de dificuldades e incertezas no Campeonato Estadual. Essa tem sido a realidade no Potyguar de Currais Novos, próximo adversário do Potiguar de Mossoró, no sábado, 19, pela sexta rodada do segundo turno.

Em situação financeira delicada, o clube seridoense tem um atraso de salários que chega até duas folhas com parte dos jogadores. Diante disso, o grupo decidiu nesta terça-feira, 15, suspender os treinamentos até a quitação do débito por parte da diretoria. A informação foi publicada, inicialmente, pelo Jornalista Marcos Lopes e confirmada pelo ENM.

Ainda na noite desta terça-feira, 15, Goeber Maia, que seria efetivado como novo gerente de futebol, se posicionou através das redes sociais do Potyguar-CN e confirmou a sua saída do projeto alegando a descoberta de uma dívida que inviabiliza o andamento do trabalho.

Procurado pela reportagem, o presidente do Potyguar-CN, Rogelí Cunha, apenas afirmou: “Estamos resolvendo”.

Com cinco pontos na tabela, o Potyguar aparece na quarta colocação, restando dois jogos para o término do segundo turno. O duelo contra o xará mossoroense está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio Coronel José Bezerra.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo