Notícias

“É trabalhando para pagar combustível e pagando combustível para trabalhar”, lamenta o taxista “Seu Manoel”

Nesta quinta-feira (10), o RN registrou longas filas de carros em postos de combustíveis de Mossoró, Natal, Parnamirim e várias outras cidades. Depois do anúncio da Petrobras de que vai aumentar o preço da gasolina em 18,7% e do diesel, em 24,9%, condutores não perderam tempo e logo se aglomeraram com seus carros, motos e até caminhões, isso tudo para conseguir abastecer ainda com os preços sem reajuste.

Além da correria para garantir a economia, alguns donos de postos de combustíveis, se adiantaram para também tentarem algo vantajoso diante dos impactos do reajuste anunciado pela estatal. Em algumas cidades, os donos de postos correram para garantir o estoque antes da meia noite, horário em que as distribuidoras fariam a alteração na tabela de preços. Já em outros lugares, teve quem usou de má fé e já elevou o preço aos consumidores, mesmo o reajuste ainda não tendo chegado na bomba.

– É um absurdo isso, até as carnes do final de semana vou precisar tirar do meu cardápio. É trabalhando para pagar combustível e pagando combustível para trabalhar. Não sei mais o que fazer, é desesperador – disse o taxista “Seu Manoel”, que passou horas na fila de um posto para tentar economizar algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo