Esporte

Atacante Carlos Alberto fala sobre sua saída do Potiguar

O atacante Carlos Alberto foi um dos cinco jogadores desligados do Potiguar neste último sábado, 5, em virtude da grave crise financeira que atravessa o clube mossoroense. Além dele, o alvirrubro também confirmou as saídas do goleiro Alan Faria, do zagueiro Rafael Lima, do volante Jorginho Magé e do meia Ramon.

O atacante, que era um dos mais queridos pela torcida, reconhece que não foi possível devolver em campo todo o carinho recebido nas arquibancadas, porém, ele ressalta que as dificuldades enfrentadas no dia a dia pesaram para o rendimento dos atletas ao longo do Campeonato Estadual.

-Mais um ciclo meu que se encerra aqui no Potiguar e fica meu agradecimento pela receptividade da torcida que sempre me recebeu muito bem, com muita confiança no meu trabalho. Dei sempre o meu melhor em campo, mas infelizmente são muitos problemas que precisam ser resolvidos extracampo e com essa questão financeira é mais difícil de se conseguir fazer um trabalho com a cabeça tranquila! Espero que o potiguar consiga alcançar voos maiores, pois a torcida merece! – agradeceu.

Em sua segunda passagem pelo Potiguar, Carlos Alberto disputou oito partidas, sendo sete como titular. O atacante de 34 anos marcou apenas um gol, na vitória sobre o Santa Cruz, por 1 a 0, válida pela estreia do clube na competição.

Através de nota, o Potiguar enalteceu a boa conduta dos jogadores no período em que defenderam o clube e justificou as saídas como uma adequação à realidade financeira atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo