Eleições OAB: Por 5 votos de diferença, Hermeson Pinheiro vence em Mossoró. Aldo é reeleito no RN
Hermeson Pinheiro foi eleito presidente da Subseção de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio de 2022 a 2024. A chapa vencedora, RESGATE E RESPEITO, venceu com uma diferença de apenas 5 votos para a chapa OAB PARA FAZER MAIS, do candidato Luiz Carlos. A chapa de Vânia Furtado, (TODOS JUNTOS OAB), ficou em terceiro lugar. A nível estadual, Aldo Medeiros da chapa “OAB No Rumo Certo”, foi reeleito.
Confira o resultado final em Mossoró:
Hermeson Pinheiro: 296 votos
Luiz Carlos: 291 votos
Vânia Furtado 245 votos
O processo eleitoral teve início às 9h da manhã e foi encerrado às 18h, devido à espera de certidões de eleitores que não estavam nas listas de votação. Ao todo, 1.018 advogados estavam aptos a votar, e 858 compareceram. Às 18H20, a apuração dos votos foi finalizada e toda a advocacia conheceu seus representantes para a gestão da OAB Mossoró e Conselho Subseccional. Apenas os advogados em dia com a anuidade e que tenham regularizado a situação até o dia 20 de outubro deste ano poderiam votar.
Eleições no RN
O advogado Aldo Medeiros foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. Ele liderou a chapa “OAB No Rumo Certo” e recebeu 1.803 dos votos válidos.
Aldo Medeiros concorreu à presidência com outras quatro chapas. O segundo lugar ficou com Magna Letícia, seguido do advogado Marcelo Torres, em quarto lugar ficou a advogada Elisangela Fernandes, e em quinto o advogado Fernando Pinto.
Confira o resultado no RN:
Aldo Meideiros: 1.803 votos.
Marcelo Torres: 651 votos
Elisangela Fernandes: 426 votos
Fernando Pinto: 251 votos