Prestes a ser pai, jovem mossoroense descobre grave doença e família faz campanha para tratamento
O jovem trabalhador Victor Felipe de 30 anos de idade, e que está na expectativa do seu primeiro filho, descobriu recentemente um grave problema de saúde, através de um exame admissional, o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), e hoje pode correr sério risco de vida, sendo necessária uma cirurgia bastante delicada e em caráter de urgência (Dissecção de Aorta), de alto custo. E para isso, familiares e amigos se mobilizam em uma corrente de esperança para que possam conseguir o custeio do procedimento necessário.
Esse procedimento cirúrgico além de delicado é de altíssimo custo. A estimativa inicial apenas com materiais e alguns outros itens, ultrapassa os 200 mil reais, e caso não seja realizado coloca a vida dele em risco. O jovem está internado há mais de 13 dias no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A mãe do seu futuro bebê, Amanda, faz um apelo a população
– Peço a todos não só a sua doação como também as suas orações. Victor descobriu o aneurisma da aorta abdominal por um acaso, assim entendemos que Deus lhe deu uma grande chance de se tratar para que isso não venha ter complicações fatais, e nós temos muita esperança, por isso, contamos com cada um de vocês, e com nosso Deus que estará sempre conosco, vai da tudo certo – disse sua companheira.
Formas de doação:
- PIX: 84988573710 (Amanda Karolline)
Ou através de Conta Bancária Bradesco
Ag. 3226 – Conta. 79332-9 (Edneide da Costa)