Esportes

Márcio Mossoró não descarta atuar em um clube local, mas admite: “Nunca recebi um convite”

Livre no mercado, o meia Márcio Mossoró permanece na cidade enquanto aguarda por novas possibilidades. Apesar dos 38 anos, o jogador se mostra paciente e prefere não se antecipar sobre o seu futuro como profissional.

– Ainda não decidi se paro ou continuo jogando. Tenho falado com alguns empresários e algumas pessoas. Possa ser que eu fique no Brasil, mas ainda estou esperando o mercado europeu. Em dezembro os clubes devem começar a falar sobre contratações. Estou aproveitando minha família e pensando no futuro, se vai valer a pena continuar. Por enquanto, ainda é cedo pra tomar uma decisão – afirmou.

Desde que retornou da Turquia, Márcio tem se dedicado às suas empresas e, para não perder o costume, tem participado de algumas “peladas” com os amigos. E a essa altura da carreira, um questionamento se torna inevitável: Por que não atuar por um clube local? Ele responde:

– Para isso acontecer, os responsáveis pelos clubes, tanto Potiguar, Baraúnas ou Mossoró, têm que vir até a mim. Eu nunca recebi nenhum convite. Não sei se eles têm um projeto ou se pensam nisso. Às vezes existem projetos e sonhos que vêm a se cruzar e dá certo. Mas para isso acontecer, eu preciso ouvir algo da parte deles – indagou.

Nesta quarta-feira, 20, em passagem por Mossoró, representantes do Ferroviário-CE, clube onde o jogador despontou no futebol, entregaram uma camisa ao atleta como reconhecimento pela sua trajetória. Através das suas redes sociais, o próprio Márcio brincou sobre a possibilidade de voltar a jogar pelo time cearense: “E aí meu presidente? Estou livre no mercado. #Será? – postou o jogador, de forma descontraída.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo