Polícia

Mossoró registra seu homicídio de número 100. Homem é executado no Alameda, bairro Planalto

A cidade de Mossoró registrou seu homicídio de número 100 no ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h30min deste sábado 07 de agosto, no Loteamento Alameda dos Cajueiros no Bairro Planalto 13 de maio.

Ronaldo da Silva Avelino, 41 anos de idade, natural de Upanema RN, foi morto com vários tiros, a maioria na cabeça. Segundo informações da PM, a vítima participava de um bingo beneficente no espetinho do Sinaldo, na Rua Hilda Brasil Leite, quando foi surpreendido pelo assassino e que chegou e começou a atirar em sua direção.

Ronaldo Avelino depois de ser baleado, ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas já chegou sem vida na unidade. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo informações de amigos, Ronaldo era uma pessoa de bem e trabalhadora, inclusive era funcionário do Big Bom Preço e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. A família informou que não sabe a que atribuir o crime. O corpo da vítima passou pelo IML do Itep.

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Com informações do blog Fim da Linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo