Esporte

“Se vier, estamos prontos”, garante Átila Bessa sobre possível disputa de pênaltis

O Baraúnas fará nesta sexta-feira, 8, às 15h, no Estádio Frasqueirão, o duelo decisivo diante do Riachuelo, que vale a vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Estadual.

Após perder por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal, na última terça-feira, 5, o Tricolor precisa reverter o placar fora de casa. Em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. Se for a partir de dois gols, o Baraúnas avança de forma direta à decisão.

Se a classificação tiver que ser decidida na “marca da cal”, o técnico Átila Bessa garante que o time está bem preparado.

– Os meninos sempre treinam pênalti. Desde o início da competição, após os treinos mais leves, eu sempre encerro as atividades com pênaltis. Temos uma equipe que já vem treinando. Se for hoje, já tenho os nomes que irão cobrar – afirmou.

Para o goleiro Maxwell, o sentimento é o mesmo. Todos estão preparados, independente do que acontecer.

-Estou bastante confiante no meu grupo e também bem preparado para qualquer situação do jogo. Se Deus permitir, iremos sair com a vitória sem precisar ir aos pênaltis. Mas se vier, estarei preparado para ajudar minha equipe à chegar nessa final – declarou.

– Nós estamos preparados para a segunda etapa. É um jogo de 180 minutos e a equipe está focada. Temos totais condições e vamos confiantes na nossa classificação – finalizou, Átila Bessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo