Na manhã desta sexta-feira, (01), a “Caravana da Saúde” do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) se fez presente no bairro Belo Horizonte. Uma ação conjunta do deputado com o ex-vereador Petras Vinícius, aqui em Mossoró. E contou com diversos serviços de atendimento nas áreas de saúde, beleza, odontológica, jurídico, social, entre vários outros benefícios.
A animação ficou por conta do grupo “Puxa Papai”, que fez a alegria da galera, e colocou todo mundo pra dançar, deixando a rua Dom Helder Câmara pequena para tamanha empolgação. O evento teve início as 8h da manhã. Além de muita música, houve distribuição de brindes, sorteio, pula pula para criançada, gelados e muita diversão. Foram ofertados atendimentos médicos, odontológicos, fisioterapia, assistência jurídica, corte de cabelo, quiropraxia, auriculoterapia, massagens, aferição de pressão e glicemia, além de fitdance e hitbox.
– O deputado Kléber Rodrigues tem o projeto “Dandara” que é um projeto que ele sonha e que ele executa mesmo antes de ser deputado (hoje ele está no seu primeiro mandato). E o que nos ligou foi justamente essa identificação, de gostar do social, de cuidar das pessoas, de fazer o chegar as pessoas aquilo que elas precisam muito, e hoje, com a ação da caravana do deputado aqui em Mossoró, a gente traz serviços sociais, momentos de oração, a gente traz embelezamento, e vários outros serviços, que muita das vezes essas pessoas não tem acesso – disse o ex-vereador Petras Vinícius.
O deputado Kléber Rodrigues (PL) também esteve presente na ação e comentou sobre a importância.
– Esse é um projeto que já vem de muito tempo, e que hoje estamos implementando aqui em Mossoró, através da colaboração do nosso amigo, parceiro e irmão Petras Vinícius. E o nosso principal foco é levar saúde aos municípios, não pela questão política, mas pelo lado humano, e é isso que estamos fazendo, não só a minha pessoa, como tambem minha família e os nossos parceiros, e Petras é um deles, que nos ajudam, fazendo isso acontecer. É muito gratificante também ver as pessoas comparecendo e abraçando a ideia de um projeto que eu faço, não por política, e sim porque o meu coração manda fazer – concluiu.