Renovação de laudo da Polícia Militar impede presença de público no Nogueirão
Apesar da liberação do Ministério Público para o retorno dos torcedores aos jogos em Mossoró, existe um ponto importante que está impedindo a abertura das arquibancadas do Estádio Nogueirão. O laudo técnico da Polícia Militar, que é expedido pelo BP Choque, de Natal, está com a vistoria em atraso.
Segundo o secretário de esportes do município, Júnior Xavier, na última vistoria, realizada em fevereiro, o Capitão Telles, do BP Choque, apontou alguns ajustes, referentes à segurança, a serem corrigidos pela administração municipal. Diante disso, na na época, o estádio foi liberado com a restrição de público em 2021.
– Apesar do tempo ser curto, nós conseguimos realizar as melhorias. Tudo já está pronto. Nesse período, nós pedimos uma nova vistoria, mas nunca obtivemos uma resposta. A nossa parte foi feita – afirmou, Júnior Xavier.
Sem a nova vistoria do BP Choque, o Estádio Nogueirão seguirá interditado para a presença de público. Dessa forma, os jogos de Baraúnas e Mossoró Esporte Clube, na Segunda Divisão do Campeonato Estadual, não deverão contar com os torcedores, pelo menos, até o momento.