Após rescindir com clube turco, Márcio Mossoró revela “indecisão” sobre o seu futuro
Após uma temporada, o meia Márcio Mossoró anunciou o seu desligamento do Altay Spor, clube onde conquistou o acesso à primeira divisão do futebol turco. Por meio das redes sociais, ele agradeceu pela oportunidade.
– O objetivo maior foi conquistado. Recolocar o time na primeira divisão, depois de quase duas décadas, e Graças a Deus mais uma conquista realizada. Somente tenho a agradecer por mais uma oportunidade – postou.
O meia ainda tinha um ano de contrato com o Altay, ciclo que não foi concluído por decisão do clube turco. Agora, o jogador de 38 anos vive um dilema sobre a seqüência da sua carreira.
– Eu ainda não sei o que vou fazer. Estou numa dúvida muito grande. Vou refletir sobre a minha escolha. Tenho mais alguns dias para avaliar as possibilidades e, quem sabe, possa ser que surja alguma proposta -afirmou o jogador.
Recentemente, em entrevista ao Globoesporte/RN, Márcio Mossoró revelou o sonho de atuar no Brasil e disputar o Campeonato Brasileiro, mas ele garante que até o momento não houve nenhuma conversa.
– Ainda não falei com ninguém e com nenhum clube do Brasil. Estou vendo se continuo ou não. Próxima semana vai ser muito importante para eu tomar uma decisão – finalizou.
Márcio Mossoró estava no futebol turco desde 2014, com passagens pelo Istambul Basaksehir, Goztepe e Altay Spor, seu último clube.