Esporte

Meia Radames confirma negociação com o Baraúnas: “Estamos conversando”

Com passagem marcante pelo clube em 2013, o meia William Radames negocia o seu retorno ao Baraúnas para a Segunda Divisão do Estadual deste ano. Aos 32 anos, o jogador está livre no mercado após disputar a Série D nesta temporada pelo São Francisco, do Acre.

-A diretoria entrou em contato comigo. Estamos conversando. Vamos ver o que vai dar nos próximos dias. Eu creio que tem grande chance de dar certo. As conversas foram muito boas – revelou Radames, ao ENM.

Radames pelo São Francisco-AC. Foto: Milly Barreto
Radames pelo São Francisco-AC. Foto: Milly Barreto

 

Natural de Tarauacá-AC, Radames é um velho conhecido do futebol mossoroense. Em 2013, antes de acertar com o Baraúnas, o meia foi um dos protagonistas do título do rival, Potiguar, no Campeonato Estadual. Na época, o jogdor foi trazido pelo técnico Samuel Cândido, que acabou deixando o comando do alvirrubro durante a competição. Na sequência daquele ano, os dois se reencontrariam no Leão do Oeste, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro..

Com a camisa do Tricolor, Radames foi um dos destaques do time, apesar da má campanha que culminou com o rebaixamento de divisão. Os gols marcados – dois deles, contra o Santa Cruz-PE, em pleno Arruda – ainda permanecem na memória dos torcedores.

Foto: Internet
Foto: Internet

-Eu tenho um carinho pelo clube e sou grato aos torcedores que lembram de mim pela minha passagem em 2013. Fui muito bem na Série C. Aquela competição abriu muitas portas para mim, vestindo a camisa do Baraúnas. Tenho recebido muitas mensagens no Instagram de torcedores. Fico feliz pelas lembranças. Sempre representei e dei o meu melhor em campo – concluiu.

A preparação do Baraúnas para a Segunda Divisão deverá começar a partir do dia 28 de agosto. Até o momento, o clube ainda não oficializou nenhuma contratação.

No futebol local, Radames também já disputou a divisão de acesso pelo Mossoró Esporte Clube. Sua passagem mais recente pela cidade foi no estadual de 2020, defendendo a camisa do Potiguar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo