Feminicídio: Homem assassina ex-companheira a facadas e depois se mata no RN

Mais um crime de feminicídio foi registrado no estado do Rio Grande do Norte. Desta vez, um homem matou a ex-companheira a facadas na manhã deste sábado (19 de agosto) no município de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e depois cometeu suicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da mesma cidade.
A vítima do crime foi identificada como Jaine Kaila Pontes de Souza, de apenas 21 anos. Já o assassino foi identificado como Jodinaldo Confessor de Morais.
Logo após o crime, Jodinaldo chegou a gravar um vídeo e publicou em uma rede de mensagens para amigos no qual diz: “Me vinguei, fiz o que eu queria”. E logo em seguida, pede: “Cuidem dos meus filhos, minha mãe, minha irmã e meu pai”. E completa dizendo: “Acabou o mundo pra mim”.
De acordo com as informações colhidas por policiais civis ainda no local do crime, o homem matou a ex-companheira por não aceitar o fim do seu relacionamento. À princípio o caso será tratado como mais um feminicídio.
Jaine e Jodinaldo deixam dois filhos, um de 5 anos e outro de apenas 2 anos de idade.
O crime aconteceu na Rua Natal, no bairro 3 a 1, na cidade de Santa Cruz. Segundo informações da própria Polícia Civil, o homem chamou a mulher nesta manhã de sábado para pegar uma moto, que era de propriedade dos dois. Ela foi acompanhada de uma prima.
Quando chegou ao local, uma espécie de “quartinho”, como definiu o delegado municipal da cidade de Santa Cruz, João Paulo Pereira, o homem esfaqueou a ex-companheira. E em seguida, ele se enforcou, morrendo ali mesmo naquele lugar.
O local do crime e os corpos passarão por perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que vai auxiliar nas investigações do caso.
Com informações do G1RN