Em grande fase no Apodi Futsal, André Nem projeta classificação contra o Traipu na Copa do Brasil
Em busca da classificação para as quartas de final, o Apodi Futsal volta a quadra neste sábado, 17, para o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. Após vencer o Traipu-AL, por 2 a 1, no ginásio Vilson Custódio, o time apodiense joga pelo empate hoje, às 20h30, em Arapiraca.
Para seguir fazendo história na competição, o Apodi conta a grande fase do ala/pivô André Nem. O camisa 91 é o principal artilheiro do Estadual e já marcou dois gols na Copa do Brasil – um deles, no jogo de ida diante do Traipu.
– A expectativa é muito boa. Graças a Deus, fizemos uma boa viagem. Será Um jogo difícil, mas sabemos das nossas qualidades. Se Deus quiser, sairemos com a classificação, que é mais importante para todo o grupo – destacou.
Natural de Messias Targino-RN, André está tendo esta oportunidade graças ao projeto realizado pelo Apodi, em parceria com a Associação Raimunda Diógenes. Os frutos do trabalho já vêm sendo colhidos, com o título do Estadual em 2022 e a participação em competições nacionais.
– A importância do projeto para nós é muito grande, assim como também para as futuras promessas. A Copa do Brasil é uma competição nova para o time e que vamos dando um passo a passo de cada vez, graças ao trabalho de todos. Temos conseguido mostrar que Apodi e o Rio Grande do Norte tem potencial de competir com equipes de alto nível, tanto regional como nacional – ressaltou, André.
Para o duelo contra o Traipu, André Nem espera ajudar o time a seguir adiante na Copa do Brasil e, quem sabe, entrar de vez na briga pela artilharia da competição.
– É uma competição difícil, mas temos totais condições de chegar longe. Espero que os gols possam sair naturalmente e possamos confirmar a nossa vaga nas quartas de final – concluiu.
A bola rola para Traipu e Apodi Futsal a partir das 20h30, no ginásio Caeti, em Arapiraca-AL. A partida terá transmissão oficial dos canais da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).