De volta ao Brasil, Bella Souza celebra passagem no futsal do Kuwait: “Experiência única”
Após quatro meses atuando no Oriente Médio, Bella Souza está de volta ao futsal brasileiro. Neste período, a atleta mossoroense, radicada na praia de Manibú em Icapuí-CE, defendeu o Al-Thadamon, clube do Kuwait. A primeira experiência no mundo árabe foi breve, mas muito proveitosa.
-Somou muito na minha vida como atleta e também como pessoa. Pude aprender uma nova cultura, também outras línguas e estar vivenciando um futsal diferente daquele que eu já conhecia aqui no Brasil – destacou.
Destaque do futsal feminino brasileiro nas últimas temporadas, Bella chegou ao Al-Tadhamon em novembro. No Kuwait, o calendário do futsal dura apenas três meses. Nesse período, ela ajudou o time a chegar à final inédita da Liga Nacional, sendo a artilheira com 14 gols. Somadas todas as competições, foram 21 gols marcados na temporada 2022/2023.
-Eu pude estar e fazer parte da história do clube que ainda não tinha chegado à final da Liga. Foi a primeira vez da equipe feminina e ainda pude sair como artilheira.- enfatizou.
De volta ao Brasil, Bella fez uma pequena pausa para reencontrar a família na praia de Manibú. Além disso, enquanto renova as energias, ela já se prepara para o retorno à cidade de Brusque-SC, onde irá defender mais uma vez as cores do Barateiro.
– Voltei ao Brasil e vou dar continuidade em mais uma temporada no Barateiro. Vou trabalhar e me dedicar muito, buscar conquistar títulos no clube e dar o meu máximo buscando também o sonho de ser convocada pela Seleção Brasileira – concluiu.