Esporte

Ufersa abrirá matriculas para aulas de natação; veja como se inscrever

Com o início do semestre 2022.2 na UFERSA, a PROAE abre as matrículas para as aulas de natação do Programa de Atividades Aquáticas (PROAAQUA). Serão formadas duas turmas de Iniciantes, voltadas para todos aqueles que têm interesse em aprender a nadar ou aprimorar os seus nados, e duas turmas Master, para quem já sabe nadar e tem interesse em aprimoramento dos quatro nados. Estudantes e servidores da UFERSA, além de comunidade externa, podem se inscrever através dos links específicos para cada categoria.

As aulas das turmas Iniciantes acontecem nas terças e quintas, na piscina da UFERSA, em dois horários, das 17h às 18h e das 18h às 19h. Já os alunos das turmas Master irão frequentar as aulas nas segundas, quartas e sextas, também na piscina da UFERSA e com os mesmos horários das turmas iniciantes. Cada turma tem o limite de 18 vagas, sendo 4 dessas vagas destinadas ao público externo.

As inscrições acontecem das 9h do dia 09/01, segunda, até às 16h do dia 11/01, quarta. Entre os dias 12 e 13 de janeiro os alunos que preencherem as vagas iniciais serão contatados por e-mail para receber detalhes sobre o início das aulas, os que não preencherem as vagas iniciais irão para a lista de espera e só serão contatados por e-mail caso surjam vagas. É importante reforçar que existe um controle de faltas nas aulas e que elas são motivo de corte, assim abrindo vagas para alunos que estão na lista de espera.

As turmas dessa prática são direcionadas para o público jovem e adulto com idade mínima de 16 anos. É de responsabilidade do aluno comparecer as aulas com o devido equipamento (sunga, short térmico ou maiô, óculos e touca de natação). As aulas têm previsão de início no dia 16/01 para as turmas Master e 17/01 para os Iniciantes.

AQUI acesso para inscrição nas turmas Iniciantes

AQUI acesso para inscrição nas turmas Master

Matriculas para aulas de Natação – Foto: divulgação

Ufersa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo