Sucesso na internet, Camisa de Borracheiro realiza campanha para aperfeiçoar conteúdo
Com milhões de visualizações em várias plataformas da internet, Kadinho é um fenômeno das redes sociais.
Morador do Conjunto Wilson Rosado, zona oeste de Mossoró, ele desafia os seus próprios limites com a bola, ao proporcionar jogadas plásticas com a sua famosa trivela no campo de barro da comunidade.
Inspirado no Luva de Pedreiro e fã incondicional de Ronaldo “Fenômeno”, o mossoroense divide a sua rotina entre a gravação dos vídeos, geralmente no fim da tarde, com o trabalho em sua borracharia. Inclusive, vem do seu ofício diário o nome que escolheu como marca nas redes sociais: o Camisa de Borracheiro.
Todos os dias, ele se vira como pode para entregar aos seus quase 60 mil seguidores no Instagram as melhores jogadas. Mas, apesar do talento comprovado, a falta de estrutura do campo e a baixa resolução da câmera do celular utilizado têm sido um problema para as gravações. É tanto, que ele lançou recentemente uma campanha para adquirir um novo aparelho.
-Estou precisando de um novo celular. Tenho conseguido realizar boas jogadas, mas as imagens estão ruins. Muitas vezes, vou mais cedo para o campo para não perder o sol e manter a melhor qualidade possível. Vendo isso, o rapaz que trabalha comigo teve a ideia de lançar uma vaquinha virtual. Agradeço aos que puderem me ajudar- afirmou o influenciador.
Enquanto tenta vencer os desafios com a bola e os obstáculos fora do campo, o Camisa de Borracheiro segue atraindo a atenção dos boleiros. Torcedor do Vasco declarado, ele revelou um contato que teve com o meia Nenê, do clube carioca, através dos seus vídeos.
– Ele comentou meu vídeo e falou comigo no privado. Ele quer que eu vá ao Estádio de São Januário. Me desejou sucesso e falou para não desistir, pois ainda irei alcançar todos os meus objetivos – revelou.
Kadinho também conta que já surgiram algumas sondagens de empresários para o agenciamento da sua carreira, mas, nada de concreto: – Estou tranquilo sobre isso – , afirmou.
Grato por tudo que já conquistou na vida, o Camisa de Borracheiro mantém a fé e a esperança em conseguir alcançar os seus objetivos.
-Tenho muita fé e agradeço a todos que já me ajudaram e estão comigo. Espero conseguir trocar meu celular para seguir levando alegria através dos meus vídeos – finalizou.
Para ajudar Kadinho, basta acessar este link (Clique aqui) e fazer a sua doação. Você também pode acompanhar todos os vídeos dele através do seu canal no Youtube, ou pelo Instagram: @camisadeborracheiro.