Esporte

Ufersa Petroleiros anuncia reforço internacional para a Liga BFA

Vivendo a expectativa pela estreia na temporada 2022 da Liga Brasil Futebol Americano (BFA), o Ufersa Petroleiros segue se movimentando nos bastidores visando reforçar o time para a disputa da competição nacional.

Nesta segunda-feira, 20, o Petroleiros confirmou o retorno do Running Back norte-americano Ray Bradley, como o primeiro reforço internacional da equipe.

Foto: Divulgação/Ufersa Petroleiros

Natural de Pensacola Beach, na Flórida – EUA, Raymond Leroy Bradley tem 31 anos e figura na lista dos cinco estrangeiros com mais touchdowns em território brasileiro.

O atleta, que também atua como Wide Receiver e Defensive Back, já vestiu a camisa do Ufersa Petroleiros na Liga entre 2016 e 2017. Na temporada seguinte, em 2018, ele se transferiu para o Bulls Potiguares, de Natal.

– Estou feliz em estar de volta à Mossoró, minha segunda casa. Estou com grandes expectativas para a temporada – destacou o atleta.

Com passagens por países como Sérvia, Ucrânia e República Tcheca, Ray Bradley estava disputando o estadual do Rio Grande do Sul, pelo Porto Alegre Pumpkins.

O Ufersa Petroleiros fará a sua estreia na Conferência Nordeste da BFA no dia 2 de julho, contra o Ceará Caçadores, em Fortaleza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo