Política

Perfil do Solidariedade é “bombardeado” de críticas após escolha do nome de Fábio Dantas

O partido Solidariedade, que tinha como pré-candidato ao Governo o engenheiro Brenno Queiroga, resolveu trocar de nome para a disputa, por pressão e preferencias pessoais do grupo de oposição. Desta forma, o candidato do partido será o ex-vice-governador na gestão Robinson Faria, Fábio Dantas, que até semanas atrás dizia não ter interesse na postulação, principalmente pelo partido já ter candidato. Porém, com o surgimento da estrutura oferecida pela oposição, encabeçada pelo ex-ministro Rogério Marinho, Fábio Dantas acabou mudando o discurso, adotando postura de pré-candidato, que posteriormente foi aceita pelo partido, o que não agradou em nada boa parte do grupo assim como também a população em geral. A última postagem do perfil do Solidariedade na rede social Instagram já coleciona dezenas de críticas e manifestações.

Na postagem do perfil do Solidariedade na rede social, o deputado estadual Kelps Lima aparece em um video falando sobre a liberação do presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, para fazer alianças com quem desejasse, inclusive com o ministro Rogério Marinho, desmentindo rumores de que isso não seria aceitado. No video, Kelps destaca ainda a eleição do prefeito Allyson em Mossoró e espera repetir o sucesso a nível estadual com o seu candidato (Fábio Dantas).

– A diferença Kelps, é que Allyson não precisou ceder aos “poderosos”. A postura do partido foi vergonhosa, eram pra manter o candidato Brenno Queiroga, se a oposição quisesse apoiar, ok, se não tchau.. mas deixar eles decidirem.. foi demais. Não voto mais no Solidariedade, é isso – disse uma internauta.

A oficialização do nome de Fábio Dantas como candidato ao governo pelo Solidariedade, fazendo dobradinha com Rogério Marinho para o senado, deve acontecer na próxima terça-feira, em Natal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo