Esporte

Presidente do Potyguar de Currais Novos quita débito com o elenco e anuncia licença do cargo

O Presidente do Potyguar de Currais Novos, Rogelí Cunha, se pronunciou nesta quinta-feira, 17, a respeito da situação do clube, que teve uma semana bastante tumultuada nos bastidores.

Em entrevista a Rádio 99 FM, de Currais Novos, o dirigente negou as acusações de que terceiros estariam se beneficiando com empréstimos ao clube e ressaltou que as contas do Potyguar sempre foram transparentes.

– A parceria com os investidores não deu certo por uma falta de comunicação. Eu nunca escondi a dívida de nenhum diretor. Quem escuta R$ 150 mil de dívida fica assustado, mas já estavamos cientes disso. Usaram até a palavra ‘agiota’. Para quem não sabe, o Potyguar é uma associação e ninguém pode ter ganhos usando as contas do clube. Existiram pessoas que sempre ajudaram, mas a realidade não foi essa que veio a público – afirmou.

Rogelí também confirmou a quitação do débito salarial com os jogadores e anunciou o afastamento do cargo administrativo para os jogos restantes do Campeonato Estadual.

– Eu como presidente tinha que resolver o problema. Não adiantava falar. Agora, o time já está em dia novamente. Até terça-feira deveremos quitar os últimos débitos. Diante de todo esse ambiente dos últimos dias,  eu resolvi me afastar do comando do clube. Continuo como presdiente, mas convoquei Sueid Rusk (executivo de futebol) e ele aceitou tocar o projeto até o final do estadual. Ele tem total carta branca. Agora é a hora de dar uma descansada – concluiu.

O Potyguar de Currais Novos fará no próximo sábado, 19, às 16h, no Estádio Coronel José Bezerra, o duelo contra o Potiguar de Mossoró, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo