Esporte

Presidente do Potiguar denuncia tentativas de agressões em Currais Novos

O duelo deste sábado, 19, entre Potyguar de Currais Novos e Potiguar de Mossoró foi cercado de polêmicas no Estádio Coronel José Bezerra.

Após a marcação do pênalti, convertido por Adriano Napão, nos acréscimos do primeiro tempo, uma grande confusão teve início em torno do quarto árbitro da partida. Na ocasião, os jogadores do Potyguar-CN apontaram interferência externa na decisão da arbitragem.

Ao fim da partida, o atacante Thiago Potiguar acusou o Diretor de Comunicação do Potiguar de Mossoró, Fabiano Morais, de ter apresentado as imagens do lance para o árbitro.

-Um cara chega atrás do juiz e mostra um vídeo, onde ele diz que foi pênalti. Hoje ele foi o VAR. Ele é um palhaço – afirmou o jogador, apontando para o integrante do clube mossoroense.

Nesse momento, o jogador partiu para cima de Fabiano Morais e precisou ser contido por jogadores e integrantes das duas equipes.

Em contato com o ENM, o Presidente do Potiguar, Djalma Júnior, garantiu que o clube irá enviar à Federação uma denúncia contra o jogador e outros fatos presenciados durante o jogo.

-Nós vamos pedir que a Federação tome as devidas providencias contra o atleta, contra as atitudes de gandulas e algumas pessoas do staff do Potyguar-CN. Foram várias tentativas de agressão contra Marcelo (assessor), Everson (mordomo), contra Fabiano e contra a minha pessoa. Tudo isso ai vai ser passado. Sem falar que jogaram lata de cerveja no delegado da partida. A polícia foi omissa. Thiago Potiguar quis gerar uma verdadeira baderna. Infelizmente, estávamos em um local sem estrutura para receber um jogo profissional. Se fosse em Mossoró, passaríamos longos anos sem jogar no estádio – desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo