Cultura

FusCirco: Casal que viaja o Nordeste levando a alegria do circo em um fusca, chega a Mossoró

Amanda e Henrique são de Fortaleza-CE e formam um casal apaixonado, tanto um pelo outro como também por fusca e circo, por este motivo, nada melhor do que unir o útil ao agradável e desta forma decidiram colocar o “circo dentro do fusca” e sair levando a alegria pelo Nordeste afora. Nesta semana o “FusCisco”, nome dado a esse projeto, chegou a cidade de Mossoró.

O “FusCirco” surgiu em outubro de 2019 e tem como objetivo levar o espetáculo circense paras as ruas, praças e calçadas de várias cidades do nosso Nordeste e futuramente do nosso Brasil. Com muito barulho e muita alegria, eles carregam a animação do circo dentro de um fusquinha azul de 1974 e que já coleciona muita história boa pra contar.

Foto: Divulgação

Neste sábado, a cidade de Mossoró teve a oportunidade de receber o seu primeiro espetáculo da dupla, que aconteceu no bairro Belo Horizonte e o que não faltou foram as boas risadas.

– Estamos bem felizes por estar aqui em Mossoró, fomos bem acolhidos pelo povo e principalmente pela Cia Pão Doce que estão dando todo suporte pra gente na cidade. Ainda vamos conhecer alguns outros pontos da cidade, e ficaremos em Mossoró só até amanhã. Pra gente, é muito importante poder estar perto das pessoas, ter o público presente e pertinho depois de tanto tempo sem poder ir pra rua por conta da pandemia, estamos nesse projeto independente pra viver isso, conhecer lugares e pessoas diferentes e aprender todos os dias com eles. – explicou o casal

Em Mosssoró, o último espetáculo acontece hoje na praça do Memorial da Resistência, a partir das 17hrs.

Amanhã eles seguem para Janduis-RN, onde darão continuidade a esta grande aventura pelo Nordeste.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo