Campeão mundial de Mountain Bike retorna à Mossoró
Campeão mundial de Mountain Bike em 2019, o ciclista Felipe Nonato, de 23 anos, está retornando à cidade após passar os últimos dois anos morando em Santa Catarina.
A volta não estava nos planos do mossoroense, porém, a pandemia acabou antecipando essa decisão.
-Eu fui para Santa Catarina com o propósito de me profissionalizar no esporte. A ideia era começar na equipe de base da TSW catarinense e depois migrar para a equipe oficial. Eu recebia apoio com algumas peças, mas nada de salário. Porém, com a pandemia, a equipe acabou, perdi o apoio e os patrocínio que eu tinha. Fiquei por conta própria durante o ano todo. Por isso, decidi voltar – explicou o ciclista.
Em Mossoró, ele voltará a exercer o ofício de mecânico de bicicletas, além de continuar disputando competições na sua antiga casa. Em suas redes sociais, ele agradeceu por mais essa oportunidade.
– Um bom filho à casa torna. De volta à equipe que me deu oportunidade lá no começo da minha carreira como mecânico/atleta, onde ninguém sabia quem era Felipe Nonato. Obrigado por todo apoio e oportunidade de representar mais uma vez o nome da BICI Sport. 2022 promete! – postou.