Notícias

Aprovados no concurso da Polícia Civil reclamam da falta de organização na inspeção de saúde

Nesta última segunda-feira (21) em Natal, teve o inicio das atividades de inspeção de saúde para os aprovados no concurso da Polícia Civil do RN. Neste primeiro dia, foram convocados mais de 400 aprovados para a realização dos exames, o que gerou desagrado por parte da maioria, pelo motivo da superlotação. Os aprovados reclamaram da falta de organização, tendo em vista a má distribuição do quantitativo de pessoas por datas. Muitos acabaram tendo que prolongar o horário, enquanto outros foram sugeridos remarcar uma nova data para a inspeção.

A maior insatisfação ficou por conta dos aprovados que residem em outras cidades e tiverem que pagar hoteis e pousadas. Eles disseram que haviam reservado a estadia para apenas um dia, justamente na data do exame, mas que mesmo assim não tiveram a garantia da inspeção de saúde no dia combinado em edital.

– Já no final do dia, ficaram mais de 100 pessoas na condição de estender ainda mais o horário, que já estava exaustivo, ou retornarem em uma outra data. Além de perdemos todo o dia, foi um prejuízo enorme, fora a longa viagem, ainda passamos por esse constrangimento, coisa que não deveria ter acontecido, faltou um melhor planejamento por parte da organização – comentou um dos aprovados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo