Emanoel Sacramento recebe proposta do Potiguar: ‘Quero muito voltar, mas hoje não posso’
Com o anúncio da saída do técnico Joel Cornelli nesta segunda-feira, 24, o Potiguar está em busca de um novo treinador.
Um dos nomes que foram contactados pela diretoria nas últimas horas foi Emanoel Sacramento, que atualmente está a frente do Humaitá-AC. Em fase final de preparação para o Campeonato Acreano, que larga no dia 13 de fevereiro, o treinador agradeceu o convite, mas preferiu adiar o seu retorno ao futebol mossoroense.
– Chegamos a conversar. Recebi a proposta, mas não pude aceitar pois já estou aqui de contrato assinado com o Humaitá desde outubro do ano passado. Seria antiético sair nesse momento – afirmou, Sacramento.
Apesar da negativa de momento, o treinador garantiu que espera retornar ao Potiguar em breve.
– Gostaria de ter ido. Espero ainda um dia retornar. Em algum momento, quando houver um projeto onde nós pudermos ajudar a alavancar o futebol de Mossoró, eu estou muito interessado. Mas precisa ser de início. Eu quero muito voltar a dirigir o clube, mas quero deixar um legado maior do que eu já deixei. Deixo meu abraço a todos os torcedores do Maior do Interior. Um dia, vamos nos reencontrar – finalizou.
DIRETORIA BUSCA UM TÉCNICO COM ESTILO OFENSIVO
Em entrevista ao ENM, o presidente do Potiguar, Djalma Júnior, afirmou que a escolha do novo técnico não está relacionada à sua região de origem. Segundo ele, a diretoria busca um profissional capacitado e com um perfil de jogo ofensivo.
– Estamos buscando um treinador que jogue ofensivamente. Esse é o ponto principal e o que nós precisamos. Estamos em busca desse profissional. Não existe uma data definida para anunciarmos o novo treinador – afirmou.