Esporte

Reforço do América, Márcio Mossoró revela que esteve próximo de acertar com o Potiguar

Anunciado como novo reforço do América para a temporada 2022, o meia Márcio Mossoró esteve próximo de acertar com o Potiguar. O jogador de 38 anos revelou que o alvirrubro mossoroense foi o primeiro clube a apresentar uma proposta à ele.

– Eu tive vários encontros com Djalma. O Potiguar foi o primeiro clube que me fez uma proposta oficial. O que dificultou o acerto foram vários fatores. A possibilidade de disputar a Série D contou sim, mas eu também sempre tive uma vontade de morar em Natal. A conversa que eu tive com Souza, na segunda, 13, pela manhã, foi muito positiva. A gente viu um projeto bem bacana. Não que o Potiguar não tivesse, mas o contexto geral favoreceu o acerto para eu jogar em Natal – afirmou, Márcio Mossoró.

Para o presidente do Potiguar, Djalma Júnior, a falta de calendário foi o principal entrave para um desfecho positivo nessa negociação.

– Eu fiz uma situação pra ele ficar aqui, mas por forças maiores ele preferiu o America. O que mais dificultou foi o calendário. É um dos motivos que ajudam na contratação de qualquer jogador no mercado. Por ter residência também em Natal, e por questões familiares, ele acabou optando pelo América – explicou.

Ainda sobre o Potiguar, Márcio Mossoró elogiou o trabalho de Djalma Júnior e ressaltou a necessidade de mais suporte para o clube buscar voos maiores.

– Eu acho que falta mais apoio ao Djalma. Ele está correndo sozinho pra montar uma boa equipe. Eu acho que falta alguém pra lutar junto com ele. Infelizmente, não foi dessa vez que eu acertei com o Potiguar. Estive muito próximo mesmo, mas vai ficar para outra oportunidade – finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo