Campeão em Sergipe, Luciano Quadros deixa mensagem para Joel Cornelli: ‘É um clube de muita exigência’
Velho conhecido do futebol mossoroense, o técnico Luciano Quadros conquistou o acesso e o título da Série A2 do Campeonato Sergipano comandando o Falcon, clube da cidade de Barra dos Coqueiros.
Com um ano de existência, o clube-empresa se tornou o primeiro da cidade a conseguir uma vaga na elite do futebol sergipano. Um trabalho o que teve a importante contribuição de Luciano em um projeto que vislumbra voos maiores.
– O título coroou um trabalho muito bem feito e que contou com a melhor estrutura possível. O Falcon é um clube que já nasceu grande pela maneira como é comandado. Em menos de um ano de história já alcançamos esse grande resultado. É algo muito importante para o clube e para nós que viemos com essa missão – afirmou Luciano.
Vivendo um momento especial na carreira e de contrato renovado, Luciano também não deixa de acompanhar o Potiguar, onde trabalhou em 2020 e no primeiro semestre deste ano. O ‘Russo’ garante que, apesar da distância, nutre uma boa relação com a torcida e com a diretoria alvirrubra.
– Eu acompanho tudo pelas redes sociais. Tenho um bom relacionamento com todos dentro do clube, tanto o Djalma quanto o Márcio (Cardoso). Fiz bons amigos e deixei boas lembranças nesse último ano, que foi de reformulação do grupo. Trouxemos uma moralidade para dentro do clube com essa diretoria – ressaltou.
Luciano Quadros também deixou uma mensagem para o seu conterrâneo, Joel Cornelli, que vai comandar o Potiguar no Campeonato Estadual do próximo ano.
– Um conselho é que monte uma equipe competitiva, que trabalhe muito forte. É um clube de uma exigência muito grande. Espero que seja um ano de bastante felicidade. Estarei na torcida sempre – finalizou.