Miluir lamenta eliminação do Mossoró na Segunda Divisão: “O trabalho não foi desenvolvido”
Após a eliminação precoce do Mossoró Esporte Clube, ainda na fase inicial da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, o técnico Miluir Macedo não escondeu o sentimento de frustração pela campanha abaixo do esperado.
– O trabalho não foi desenvolvido. Nós juntamos jogadores e não houve o desenvolvimento desse grupo. O Mossoró pegou jogadores de todos os lados. Não teve uma base. Faltou a evolução no dia a dia e a coisa não andou – declarou.
Na avaliação de Miluir, o trabalho com as categorias de base foi fundamental para o êxito de outras equipes nessa competição.
– Todos que tinham uma base se deram melhor, como Riachuelo e Visão Celeste. A exceção foi o Alecrim. Por outro lado, nós podemos pegar em 30 dias um grupo de jogadores com qualidade e a coisa andar. Um exemplo disso é o Potyguar de Currais Novos, que é um time mais maduro – ressaltou.
Com o insucesso no Estadual, o técnico deverá se reunir com a diretoria do Mossoró para tratar da sequência do projeto e a sua permanência para 2022.
– Eu tenho uma ideia bem clara sobre o que devemos mudar, mas não posso dizer publicamente. Vamos conversar com João Dehon e Edinho. Ainda não sei se volto para Belo Horizonte-MG nesse momento. Vamos conversar sobre esse assunto – finalizou.