A cidade de Mossoró registrou na madrugada desta quarta-feira, 06 de outubro de 2021, um crime de homicídio com muita crueldade. A ação aconteceu por volta das 05hrs na Rua Joaquim Nabuco no Campo de Futebol da Refesa, ao lado do Bar da Rinha, no bairro Alto da Conceição.
A vítimo foi um flanelinha que atuava como lavador de carros na região do mercado do Alto, identificado como Manoel Lopes de Oliveira, o “Boy Gim” ou “Lagoa”, de 46 anos. Ele foi encontrado morto com parte da cabeça esmagada, e ao lado de uma pedra grande suja de sangue. Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao solo e acionaram a Central de Comando da PM, através do 190.
A VTR BH do 2º BPM isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. A perita criminal Roberta Lícia, informou que a vítima foi morta por agressão com instrumento contundente. Os ferimentos foram localizadas na região da cabeça com afundamento de crânio. A pedra encontrada encontrada no local pode ter sido o instrumento usado no crime, segundo a perita. No local ninguém se apresentou para dar informações sobre o que teria acontecido. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Após os procedimentos de perícia, o corpo do flanelinha, que tinha passagem pelo sistema prisional por roubo (artigo 157), foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró chegou aos 123 homicidios em 2021
Com informações do Fim da Linha