Esporte

Baraúnas adota cautela sobre torcida no Nogueirão: “Nosso foco hoje é o jogo contra o Mossoró”

Com a liberação do Ministério Público para o retorno do público ao Estádio Nogueirão, a diretoria do Baraúnas está tentando viabilizar uma forma de receber o seu torcedor na partida contra o Parnamirim, na próxima quinta-feira, 30, pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão.

Para isso, o clube, na condição de mandante, terá que cumprir uma série de protocolos de biossegurança, desde o envio à Federação do plano de ações envolvendo a venda dos bilhetes por meio eletrônico, controle de acesso, comprovação do esquema vacinal completo, distanciamento nos assentos, uso de máscaras e álcool em gel, entre outros requisitos. Vale lembrar que apenas 30% da ocupação do estádio está liberada pela portaria do Governo, o que representa um limite de 1.300 torcedores.

Com o custo da logística e as demais obrigações operacionais,  o Tricolor vem tratando o assunto internamente, mas com cautela. De acordo com o diretor de futebol do clube, Hideraldo Santos, “Tudo está sendo providenciado” para que o torcedor leonino possa prestigiar o Baraúnas na competição. No entanto, ele também ressalta que o foco, no momento, é a partida contra o Mossoró Esporte Clube, na próxima segunda-feira, 27, que pode deixar o clube mais próximo das semifinais da competição..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo