Allyson Bezerra e lideranças locais participam de convenção em Guamaré
O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra participou neste domingo, 26, da convenção do partido Solidariedade, que confirmou os nomes de Gustavo Santiago e Júnior como candidatos a prefeito e a vice-prefeito na eleição suplementar de Guamaré.
A eleição acontecerá depois da confirmação do indeferimento de registro de candidatura do então prefeito Hélio Miranda Júnior, o “Hélio de Mundinho”, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. Com isso, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou ao município de Guamaré, um novo pleito, marcado para o dia 07 de novembro.
O Solidariedade não perdeu tempo e realizou uma grande convenção com lideranças de todo o estado, já em busca do comando de mais um município no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na Quadra do Madalena, em Baixa do Meio, com presenças de vários nomes com atuação em Mossoró.
A comitiva “mossoroense” contou a presença de Brenno Queiroga, do presidente da Câmara Lawrence Amorim, da primeira dama Cinthia Pinheiro, dos vereadores Naldo Feitosa, Wiginis do Gás, e de um grupo de correligionários, além do próprio prefeito.
“Acredito que essa gente mostrará sua força, igual Mossoró fez, e tenho a certeza que Gustavo está muito bem preparado para fazer uma grande gestão para melhorar a vida do povo de Guamaré” disse Allyson Bezerra.
Também estiveram presentes no encontro, o presidente estadual do partido, advogado e ex-vice-prefeito de Várzea (RN) Janiel Hercílio, o ex-candidato a prefeito do partido nas eleições passadas, Mozaniel, o presidente da Câmara de Assú, vereador Tê, e o coordenador do Vale do Assú do partido Solidariedade, vereador João Paulo, além do deputado estadual Kelps Lima.