Esporte

Volante Odair elogia estrutura do Mossoró : “Está surgindo uma nova potência no futebol do RN”

Uma das referências do elenco do Mossoró para a Segunda Divisão Estadual, o volante Odair é só elogios à nova casa. Com passagens por Baraúnas e Potiguar, o jogador demonstrou muita alegria em defender o clube nesse projeto.

– É uma satisfação imensa estar vestindo as cores do Mossoró. Anos atrás, já havia passado por Potiguar e Baraúnas, sempre com a mesma garra, empenho e determinação. Não será diferente no MEC. Tenho certeza que Deus vai abençoar nosso futebol – afirmou.

Com muita experiência na bagagem, Odair enxerga no Mossoró um diferencial. Segundo ele, o clube promete ser um dos protagonistas aqui no estado.

– O Mossoró ele vem com uma estrutura muito boa. Se você procurar, não vai encontrar em outros clubes.  Campo próprio, CT, hospedagem para os jogadores.  Isso agrega muito. Hoje eu vejo o MEC com muito potencial pra brigar com ABC e América em termos de estrutura e futebol no futuro. O que João Dehon vem fazendo é algo fantástico. Me lembra até a estrutura do Globo, no início do projeto. Hoje o MEC só está abaixo dos três – ressaltou.

Hoje no Mossoró, Odair foi algoz do clube na disputa da Segunda Divisão em 2018, quando era jogador do Palmeira de Goianinha. Na ocasião, as duas equipes se enfrentaram nas semifinais da competição. Na ida, o Palmeira venceu por 2 a 0, e no jogo de volta, no Nogueirão, o Mossoró chegou a abrir 3 a 0, mas, no minuto final, acabou cedendo o gol ao adversário. Na disputa dos pênaltis, foi o próprio Odair quem decretou a classificação do Palmeira, que viria a ser campeão sobre o Alecrim.

– Não gosto de lembrar. Mas foi uma semifinal bacana. Foi um jogo duro. Mas, hoje é uma história totalmente diferente. Hoje eu estou defendendo o Mossoró. Quem sabe, Deus possa me proporcionar novamente essa felicidade. Quero ter essa honra de me sagrar campeão e presentear essas pessoas que tanto batalham pelo clube. Tenho certeza que está surgindo uma nova potência do futebol do RN – concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo