Esporte

Filho de Júnior Xavier, Daniel é uma das apostas do Mossoró

O meia Daniel Victor, de 18 anos, é um dos reforços do Mossoró Esporte Clube para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual.

Daniel é filho do ex-jogador e atual Secretário de Esporte e Lazer de Mossoró, Júnior Xavier, e vai assinar o seu primeiro contrato como jogador no profissional.

-Muito feliz por essa oportunidade. Desde pequeno, assistia jogos no Nogueirão e sentia vontade de estar lá dentro. Espero dar o meu melhor. – disse Daniel.

Daniel em campo pelo Barra-SC | Foto: arquivo pessoal

O meia iniciou sua trajetória no futebol aos cinco anos e foi aprovado em diversos peneirões. Em 2014, ele assinou o seu primeiro contrato com o Barra Futebol Clube, de Balneário Camboriú-SC, e passou a integrar o elenco sub-15, chegando a ser vice-campeão estadual. Ele permaneceu no clube até a categoria sub-17.

– Daniel tem um bom trabalho de base. A pandemia acabou afetando o retorno dele ao Barra. Hoje, ele precisa jogar, trabalhar com profissionais e dar sequência na carreira dele. É uma oportunidade muito grande. Tenho certeza que ele irá longe. Nessa idade, ele já joga dez vez mais do que eu – afirmou Júnior Xavier.

No Mossoró, Daniel será comandado pelo técnico Miluir Macedo, que ressaltou as qualidades do jovem atleta.

– O interesse do Mossoró Esporte Clube em Daniel é pela sua capacidade, não por ser filho de Júnior Xavier. Eu conheço Júnior faz muito tempo, e nem de longe passou a possibilidade de ajudar Daniel por ser seu filho. As informações sobre ele (Daniel) são as melhores possíveis. É jovem e vamos trabalhá-lo. Não vamos beneficiar ninguém por ser filho de “A” ou “B” – frisou Miluir.

O Mossoró Esporte Clube está no Grupo A da Segunda Divisão, ao lado de Baraúnas, Potyguar de Currais Novos e Parnamirim. A estreia do Carcará acontece no dia 14 de setembro, diante do Baraúnas, no estádio Nogueirão.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo