Fabinho Cambalhota fala sobre retorno ao Baraúnas: “Sempre me dei bem com a camisa do Leão”
Após cinco anos, o atacante Fabinho Cambalhota está de volta ao Baraúnas. Ídolo da torcida, o jogador de 34 anos é um dos reforços anunciados pela diretoria para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Ele chega após uma boa passagem pelo Itarema, clube da terceira divisão do futebol cearense.
– Cheguei ao Itarema após um convite de um grupo de empresários. O time era bastante jovem. Infelizmente, não subimos, mas fiz bons jogos. Marquei três gols em seis partidas – destacou o atacante.
Ao término da competição, Fabinho retornou ao Sergipe-SE, clube onde já foi campeão estadual. Porém, após um período de treinos, e sem um contrato firmado com a diretoria, o atacante acabou recebendo o convite para retornar ao Baraúnas.
– Desde a minha saída do Itarema, ouvi os rumores sobre a volta do Leão. Estive em Mossoró e conversei com algumas pessoas da diretoria. Sempre dei preferência para o meu retorno ao Baraúnas. – afirmou.
Cambalhota garantiu que recebeu outras sondagens, mas a sua ligação com o Leão do Oeste acabou pesando na escolha.
– Segurei algumas propostas, acreditando no Projeto. Sempre tive uma boa relação com o clube e com os torcedores- garantiu.
Em sua quinta passagem pelo Baraúnas, Fabinho espera ajudar o clube mossoroense a retornar à elite e, quem sabe, escrever mais um capítulo nessa relação.
– Minha expectativa de jogar é das melhores. De subir, de voltar para a primeira divisão e continuar a minha história. Uma história muito bonita. Sempre me dei bem com essa camisa e espero ser feliz novamente – finalizou.
Fabinho Cambalhota chegou ao Baraúnas em 2012, e foi artilheiro do time na campanha que garantiu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, ele disputou o Campeonato Estadual e retornou em 2014, também para o regional. Sua última passagem foi em 2016, quando deixou o clube para defender o Macaé